Viajem de un dia de Roma: Florença

Viajem de un dia de Roma: Florença

A viajem de Roma a Florença tem duração de 11 horas porque a cidade está distante 278 quilômetros.

Florença é una cidade maravilhosa, é a principal cidade da região italiana Toscana. Com seus museus, palácios e igrejas detém um dos mais importantes tesouros de arte do mundo. 

Entre os lugares de arte mais visitado estão: a catedral de Santa Maria del Fiore, o Battistero, a Galeria dos Uffizi, o Bargello, e a galeria da academia. Mas as reais  galerias de arte são as igrejas de Santa Maria Novella e Santa Croce; também a biblioteca Laurenciana que representa a expressão artística do gênio da arquitetura Michelangelo. 

Recomendamos de reservar un pouco de tempo também para visitar as ricas coleção de Palácio Pitti.

Quando se cansar de ver museus e galerias de arte, poderão simplesmente passear nas ruas e becos do centro histórico descobrindo a beleza da cidade somente dando um passeio.

Poderás passear longo o rio Arno, ver o romântico ponte velho e chegar até a parte considerada mais nova da cidade. Visitar o Jardim de Boboli, a grande praça Michelangelo e ver a igreja de san Miniato al monte os permiterá de apreciar uma esplêndida vista de toda a cidade.

  • O preço de uma viagem de um dia em Florença para até 7 passageiros é de 530 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*